Trocas e Devoluções

Desistência da Compra

 

Caso tenha recebido seu(s) produto(s) em perfeito estado, porém se arrependeu de ter comprado, todo cliente está amparado pelo Código de Defesa do Consumidor (CDC) e tem 7 dias corridos após o recebimento do produto para informar ao fornecedor.

 

A fim de concluir corretamente o processo de desistência, devolução ou troca, entre em contato conosco e leia atentamente as etapas e requisitos:

 

Devolução

 

1- O produto deverá ser entregue em sua embalagem original, sem indícios de que foi aberto.

 

2- O produto não poderá ter sido utilizado previamente.

 

OBS: Todos os itens/critérios para devolução devem ser atentamente observados. Produtos devolvidos em não conformidade com os critérios apontados acima, serão reenviados automaticamente ao consumidor, reservando a empresa no direito de cobrar novamente o frete.

 

Reembolso

 

- Cartão de crédito: O estorno poderá ser feito em até 2 faturas subsequentes.

 

- Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.

 

OBS: O reembolso será efetuado após o recebimento do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição e da aprovação de suas condições.

 

Troca ou Substituição

 

No caso de troca e/ou substituição, são utilizadas as mesmas condições de devolução, porém ao invés do reembolso, será possível escolher outro item disponível em estoque, que atenda as seguintes características:

 

-  O produto escolhido deverá limitar-se ao valor do produto devolvido.

 

- O produto será enviado para o mesmo endereço informado, logo após a confirmação do pagamento do novo frete.

 

OBS: Caso o valor do novo produto seja superior, o envio será efetuado mediante ao pagamento da diferença.

 

Defeito e/ou avarias

 

Ao receber o produto em sua residência, aconselhamos que seja feita uma avaliação completa:

 

- Embalagem intacta

 

- Produto devidamente apresentado

 

- Produto boas condições

 

- Sem sinal de violação

 

- Sem dano

 

Caso algum dos itens não esteja de acordo, recuse a entrega.

 

Em caso de finalização do recebimento da compra por parte do consumidor, este deverá informar a Aliss Cosméticos, através dos canais de comunicação, dentro do prazo de 7 dias corridos a partir da data de recebimento.

 

Caso seja constatada o defeito e/ou avaria, nossa equipe comercial entrará em contato e você poderá optar por uma das seguintes opções:

 

- Mesmo produto com o mesmo valor;

 

- Outro produto com o mesmo valor;

 

- Cancelamento ou reembolso dos valores das transações.

 

- Reversão em bônus na próxima compra.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

CARLA V S RODRIGUES LTDA - CNPJ: 47.518.614/0001-23 © Todos os direitos reservados. 2024

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.